Ser mãe para mim era um sonho e quando se realizou,eu nao queria mais parar,gostaria de ter logo quatro filhos,mais eu era muito nova e não era madura o suficiente para ver como seria duro criar um filho, quanto mais quatro.
Só que a maturidade tarda mais chega e graças a DEUS chegou cedo,já estava com dois filhos.São minha vida,agradeço a DEUS por eles serem perfeitos,são saudaveis,lindos traquinos mais da pra levar.O Pitter e a Piettra são realmente lindos mais sou suspeita pra falar.Eu como mãe de primeira viajem mim sai muito bem e depois de Piettra é que mim superei mesmo.
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)